Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A cor do meu blush

Review paleta sleek

Olá =) hoje trago-vos a review da paleta "original" da sleek, começo por dizer que adoro esta marca, é uma marca muito acessível e conhecida pelo fabrico de bons blushs, mas eu decidi experimentar 2 paletas e estou simplesmente apaixonada!!

Na minha opinião são paletas versáteis, que pigmentam muito bem e óptimas para quem está a começar no mundo da maquilhagem. 

Fui procurar algumas opiniões sobre as paletas da marca, e percebi que algumas meninas precisam de aplicar um primer, antes das sombras, mas comigo tal não é necessário, provavelmente devido ao meu tipo de pele, em mim as sombras adquirem uma cor perfeita e duram bastante, cerca de 6 a 8 horas, o que na minha opinião pelo preço da paleta e sem primer e para utilizar numa festa, ou num dia de trabalho é o que basta!!

 

 

A paleta custa 9,99€ pode ser comprada via online ou na loja Sephora, e tem 12 sombras.

As cores são muito vibrantes, tem algumas cores neutras e uma sombra preta que é sempre essencial. Para as pessoas mais discretas esta é uma paleta perfeita para uma festa ou para uma saída à noite. 

 

Aqui ficam alguns swatches e a descrição das cores mais pormenorizadamente.

 

 

 

A paleta do lado direito tem tons mais frios, verdes azuis, e começa a ir para tons mais quentes, como rosas, dourados.

Os verdes:  eu adoro estes tons para fazer uma maquilhagem para festa, misturadas com tons de castanho, fica uma delícia, um dos verdes é um verde-esmeralda, que pigmenta muito muito bem e outro é um tom muito terra, metálico.

 

 

Os azúis são também muito pigmentados, e a paleta tem 3 tons: um azul é muito vivo, azul celeste, existe um tom cor de safira, e um tom mais escuro para combinar com os restantes.

 

Começando agora a escrever-vos sobre os castanhos, são igualmente com efeito metálico, pigmentam igualmente bem como podem ver, e têm sub tons dourados a sombra da direita tem um toque alaranjado e a da esquerda tem um toque mais escuro, que faz lembrar cor de caramelo.

 A sombra preta, na minha opinião apesar de pigmentar bem, não é muito cremo

sa, para fazer um esfumado escuro, ou um smokey eye é boa, mas para delinear ou dar um toquezinho para escurecer a raiz junto às pestanas, não se torna uma tarefa muito fácil!

 

A sombra roxa tem uma cor que faz lembrar o púrpura, bem clara, mas na minha opinião não pigmenta tão bem quanto as azuis e as verdes, mas eu gosto de a utilizar para dar um toque de cor debaixo da linha de água, acho que torna o look alegre mas sem deixar de ser elegante.

 

Por fim os tons mais claros da paleta, os cor-de-rosasa, são uma delícia, na fotografia da direita, o tom da sombra é muito clarinho, é um rosa com um sub tom dourado tal como a outra sombra, mas com uma cor mais suave, creme, a sombra da direita tem uma cor mais dourada, com um sub tom laranja acastanhado.

 

Por último a sombra de cor mais clara, amarela, esta sombra tem um efeito muito iluminador, para utilizar como base se sombra, não tem o efeito desejado, porque pigmenta pouco, no entanto serve bem para iluminar o canto do olho.

 

 

 

 

 

 

 

Deixo-vos com alguns looks para se inspirarem!

Espero que tenham gostado. Beijinhos