Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A cor do meu blush

Paint pot | MAC

Olá amores
Hoje decidi partilhar com vocês, uma comprinha que fiz. Uma daquelas comprinhas que custam sempre a acontecer,  porque apesar das boas referências da quantidade atroz de pesquisas que eu fiz à cerca deste produto,  ele não deixa de ser bem caro (na minha opinião)  e por isso estas compras são sempre uma questão de sorte e ficamos sempre de pé atrás antes de a fazer,  muitas vezes o que resulta com os outros não resulta connosco! Entrei na loja da Mac makeup,  a qual é adorada por muitos que dizem que esta loja tem os melhores produtos de maquilhagem de sempre. Opinião da qual,  e desde já eu discordo,  porque para ter aqueles preços exorbitantes, a qualidade deveria ser muito superior pelo o menos nalguns produtos, comprando com muitas marcas da concorrência!
Mas continuando, entrei eu naMac,  e como sempre fui bem atendida, melhor do que na lojasephora,  cujo o atendimento às vezes deixa a desejar.

DSC_9942.JPG

 


Após ter pedido a opinião sobre o produto, disseram-me o preço,  com o qual eu já estava a contar, e apesar de ter dado um aperto no coração, lá cruzei os dedos na esperança de estar a comprar um produto bom e paguei 20,50€ por 5g de produto!!!
Cheguei a casa, e experimentei toda esperançosa,  e posso realmente dizer, é espectacular este produto. Eu investi nele porque tenho algumas sombras de menos qualidade e por isso utilizo-o como primer, protegendo os meus olhos do contacto directo com as sombras e aumentando a sua potencialidade. E nisto, o paint pot é realmente bom.
A minha cor é a soft ochre,  porque eu queria um primer, e fica mesmo no tom da minha pele, mas confesso que a cor painterly me ficou atravessada, e tenho vontade de la ir comprar.

DSC_9937.JPG

 


A duração até é boa para quem fica maquilhada por 8 ou 9 horas,  eu confesso que por vezes fico mais tempo, e por isso percebi que após 10 horas a sombra em creme e em pó começa a sair. Mas apesar de tudo isso não se revelou um problema.
Apesar de toda esta satisfação,  existe um ponto negativo, que é quando comparamos este produto com as famosas Color tattoo da maybelline, que custam cerca de 8,99€, elas são realmente melhores. As cores são um falhanço,  mas nos estados unidos foram feitas algumas edições limitadas que são verdadeiros dupes ou atrevo-me a dizer imitações dos paint pote, nas cores mais.vendidas, como a soft ochre e a painterly, apesar das cores iguais,  a maybelline foi mais longe e obteve uma qualidade melhor, a um preço muito mais baixo. Como estas maravilhas nunca chegam a Portugal,  nem muitas vezes à Europa, não tive escolha senão render -me à MAC, bem a maybelline é que perde!

Beijinhos a todos

assinaturaS.png