Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A cor do meu blush

Os favoritos do mês | Maquilhagem

Olá amores
Este mês trago-vos os meus favoritos,  finalmente comecei a utilizar algumas coisinhas este mês, para quem está pouco informado eu faço tratamentos à pele,  por causa do acne e já fiz vários até,  como não gosto de pôr maquilhagem quando tenho a pele inflamada e com muitas borbulhas, só este mês é que consegui arriscar um pouco mais porque está tudo mais calmo! Por isso vamos lá:


Favoritos do mês de Maio:

DSC_0113.JPG

 


Para começar gostei de utilizar um pouquinho de base, apesar de o ter feito poucas vezes percebi que a base da clinique anti blemishes é fantástica. Não irrita a pele e disfarça as imperfeições. A cobertura não é a melhor,  mas ao menos uniformiza a pele que é o que eu pretendo!

DSC_0117.JPG

DSC_0118.JPG

 


Claro que quando a pele está muito irritada e muito inflamada aconselho a não colocarem base,  porque mesmo que esta seja pensada para pele problemática, ela entope os poros e interage com a inflamação podendo impedir a pele de curar naturalmente ou de combater as baterias de modo eficaz!
Nos olhos é que utilizei bastante. Utilizei muito a paleta rose nude da L'Oréal que uma amiga minha me trouxe do reino unido! Dela já falei aqui num post detalhadamente. A minha chocolate bar também foi muito utilizada. Claro que não poderiam faltar as sombras em creme como o paint pote da mac e a sombra em creme da kiko!

DSC_0115.JPG

DSC_0116.JPG

 


Utilizem juntamente com um lápis preto simples da primark e duas máscaras que estão a chegar ao fim. Uma da maybelline e outra da kiko.
Para iluminar os cantos dos olhos não dispensei claro o meu iluminador da the balm.

Como pó, para tirar a oleosidade do protector solar ( que mesmo dizendo na embalagem que não tem, acaba sempre por ter) coloquei de vez em quando o pó matificante da catrice, que é mesmo translúcido, não dá efeito pesado, nem de massa na cara , ele é bem fino e eficaz, dura bastante no rosto!

Relativamente aos batons, utilizei muito dois, da essence, porque os medicamentos da pele, deixam-me os lábios numa lástima, então tenho que utilizar batons mais cremosos, por isso são ideias para não secarem ainda mais os meus lábios. As cores são bastante discretas, como podem ver. Os números são 06 barely there e da colecção dos nudes, 03 come naturally!

DSC_0122.JPG

 

Estes foram os meus favoritos de maquilhagem! E todos os produtos com excepção da base já têm review aqui no blog ;)
Se quiserem saber de favoritos de outras áreas, deixem aqui sugestões que farei com todo o gosto. :)

 

beijinhos a todos

assinaturaS.png