Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A cor do meu blush

Naked3 original

Olá amores
Eu perdi completamente o juízo, pois foi após anos a criar resistência à maquilhagem cara, não consegui resistir. Agora sim sou uma viciada assumida! Estou doente! Comprei a naked 3. Esta paleta à já séculos que constava na minha wishlist, e a verdade é que em termos de maquilhagem ultimamente só constatam 3 produtos, uma base compatível com a minha pele, um blush rosa queimado (género mocha da mac) e esta menina!

DSC_0180.JPG

 

 


Pois bem, soltei a franga e armei-me em rica, decidi durante 4 meses não comprar nada de maquilhagem, juntar o dinheiro e investir na naked verdadeira, original. Apesar de não defender a urban decay. Antes pelo o contrário, porque as sombras são produzidas na China,  provavelmente com mão de obra barata e vendidas a preços absurdos na Europa e na América! Claro que não posso concordar. Mas sendo imparcial, a marca também tem que receber os louros, porque as sombras são fantásticas, super pigmentadas, super macias, não esfarelam. E portanto os meus parabéns pela maravilha paleta,  caso assim não fosse nem valeria o meu esforço psicológico e de carteira para a comprar!

DSC_0095.JPG

 

DSC_0181.JPG
Eu decidi comprar esta paleta, porque tenho uma réplica, e apesar de me fazer alergia, eu dava por mim a tentar utiliza-la sempre que podia. Quando comprei a da L'Oréal que é um dupe, utilizava todos os dias,  acabei por deixar um buraco enorme nas minhas sombras favoritas, pois a pigmentação era fraca e eu utilizava tanto, que com apenas uns meses já quase lhe faltam 3 sombras de tanto as utilizar. Então pensei bem no investimento e percebi que se gostava mesmo tanto da paleta, deveria arriscar.
Até as mãos me tremiam quando tive que a pagar, mas quando cheguei a casa percebi que tinha compensado. Vou utilizar imenso e a qualidade é excelente. Acreditem que se não fosse era a primeira a dizer-vos.

DSC_0182.JPG

 


Falando nesse assunto, como devem calcular o meu blog é visto por pouquinha gente (ainda somos uma família pequena)  e como é óbvio aqui só escrevo a minha opinião de consumidora, não recebo nada de empresa nenhuma como bem imaginam, por isso deixo sempre aqui as minhas opiniões e não a publicidade. Se há coisa que eu não sou, é influenciável por isso mesmo que me dessem os produtos nunca na vida influenciaria a minha opinião por isso. E muito menos vos recomendava os produtos sabendo que eram maus, de má qualidade ou que me tivessem provocado alergias.
Voltando à nossa naked.

Só me resta dizer que adorei e por isso aqui fica uma demonstração da bela pigmentação e de alguns looks. Deliciem-se.

DSC_0184.JPG

 

 

 

 

 

 

 

sugestão make.png

sugestão make2.png

sugestão make3.png

sugestão make4.png

sugestao make5.png

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Caso também tenham esta paleta, deixem-me nos comentários a vossa opinião, e caso não tenham deixem também a vossa opinião à cerca do post e se estão interessados em comprar ou não.
Já sabem participem, e acima de tudo divirtam-se aqui pelo o blog!
Beijinhos a todos

assinaturaS.png

 

2 comentários

Comentar post