Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A cor do meu blush

Mary lou manizer- the balm

Olá amores

DSC_8846.JPG

 


A review hoje é sobre um iluminador. E começo por vos dizer, não me vou estender muito, ele é simplesmente fantástico. É da marca the balm,  e foi caro, um pouco puxado, custou 16€ e comprei numa perfumaria em Itália.

Eu comprei não só por influência da blogoesfera mas porque vi uma youtuber portuguesa que o estava a utilizar num vídeo. E ficava absolutamente fantástico. Não me arrependo nada do dinheiro que gastei,  porque a minha pele tem muitos problemas e quando eu terminar de os resolver,  sei que não terei uma pele perfeita, ficará com muitas marcas e não terá aquele brilho característico de uma pele saudável e equilibrada.

DSC_8848.JPG

DSC_8850.JPG

 

 

É exactamente isso que este produto fará por mim. Quando aplicado funde-se com a pele e dá um brilho que se nota bastante mas que parece muito natural e que no meu caso combina na perfeição com o sub-tom da minha pele que é amarelo, pois é cor de marfim com reflexos dourados. Ele não é brilhante, é metalizado.

E acreditem que quando o experimentei fiquei mesmo maravilhada, e eu nem gosto muito dos produtos desta marca. Ele existe em duas tonalidades para combinar com o sub-tom, a tonalidade rosada e a dourada.

A embalagem, é mesmo amorosa, super old fashion, tem um bom espelho, e vem com bastante produto!

Quem tiver a oportunidade de o experimentar,  aconselho mesmo não se vão arrepender.
Espero que tenham gostado.

DSC_8856.JPG

DSC_8857.JPG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Beijinhos a todos