Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A cor do meu blush

Color tattoo da maybelline

Olá a todos A review que vos trago é de um produto bem famoso da marca maybelline . As color tattoo existem em diversas cores e são não só sombras em creme como são bons primers de olhos, muito bons mesmo. Infelizmente em Portugal as cores que existem são muito difíceis de usar, e só existem em 4 tons. Eu estive desperadamente à procura dos dupes para os paint pote da mac, e foram feitos imensos, sendo que as cores: just beige e nude pink, me interessavam bastante.

PhotoGrid_1428011818974.jpg

Mas estas maravilhas só foram para venda nos usa e como edição limitada. Ou seja já não se vendem, o que é uma pena, porque a maybelline só tinha a ganhar com isso! Desabafos à parte, vamos à minha experiência, eu adoro esta sombra, a minha é na cor 40 permanent taupe. E custou cerca de 8,99€ em Itália. Infelizmente esta cor ainda não vi à venda em Portugal, mas parece-me que há esperança. Esta cor é mesmo taupe, e mesmo como está na embalagem. É matte e tem uma textura entre o creme e a mousse. Espalha e esfuma super bem tanto com o dedo como no pincel.

PhotoGrid_1428012399937.jpg

Dura imenso mais de 18 horas pelo o menos (número de horas em que testei) e mesmo em ambientes de calor. Eu a aplico como base de sombras e posso dizer-vos que é excelente. Segura as sombras no sítio, e a maquilhagem dura horas sem derreter ou desaparecer. Me

PhotoGrid_1428012413385.jpg

smo na hora de desmaquilhar não assim tão difícil de retirar não precisamos fazer força nas pobres pálpebras de modo furioso! Eu no geral adoro este produto, ele é caro, mas mesmo assim compensa em relação ao paint pote da mac, que custa 20€ e pêlo o que eu ja vi em blogs norte americanos, as color tattoo são melhores do que os paint pote da mac, em termos de duração e de oleosidade. Agora é só esperar para que a maybelline se atreva a trazeres cores decentes e possíveis de utilizar para Portugal.

PhotoGrid_1428011803861.jpg

Espero que tenham gostado. Beijinhos e até ao próximo post.