Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A cor do meu blush

Bronzer sun glow - essence

Olá a todos!

DSC_8827.JPG

DSC_8828.JPG

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Hoje vim escrever uma review sobre o bronzing and highligher da essence, da gama sun club.
Este bronzer foi muito falado, principalmente a tonalidade mais escura. Tem o preço de 3,99€ o que é bem acessível. Existe em apenas duas cores, para pele clara e para pele escura. Ele pode servir como paleta de contorno o que é um.ponto positivo. Mas tem muito muito brilho. Tem vários tons, desde dois rosados, a dois bronze a um bronze rosado e um tom iluminador pérola.

 

DSC_8829.JPG

 

Os tons podem aplicar -se em conjunto (misturados) ou todos em separados, lembrando que são todos com brilho! Eu sendo sincera penso que fiquei ligeiramente desapontada com este produto, porque é demasiado brilhante e tem um brilho artificial. Ou seja a tonalidade para peles claras, é demasiado rosado, dá uma certa frescura e ar de praia à pessoa, mas simplesmente isso só acontece a alguns metros de distância, se alguém chegar um pouco mais perto, vai ter a percepção de que vocês têm uns quantos quilos de pó na cara e pó bem brilhante. Ele é demasiado rosado.

 

E tem que ser aplicado com muita moderação e nos locais mesmo certinhos, para não se estragar o efeito de contorno. Aviso novamente que esta é a cor mais clara, logo a mais escura pode não ser bem o mesmo conceito. Mas não deixa de ser muito brilhante.

 

DSC_9821.JPGDSC_9822.JPGDSC_1250-1.jpg

Espero que tenham gostado
Beijinhos e esperem pela próxima review

 

Sofia Nunes