Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A cor do meu blush

Boujois bronzing primer

Olá amores, 

Hoje trago-vos uma review aqui no meu blog de um produto, que eu andei louca à procura, sem muita necessidade, porque apesar de Itália não haver, aqui encontra-se à venda nas lojas Sephora ou perfumes e companhia por cerca de 16€.DSC_9788.JPG

 

 

Ele é um belo dupe do Bronze Universel Embellisseur Effet Hâlé da Chanel, que custa uma exorbitância. Mas voltando ao nosso produto, ele tem um cheirinho maravilhoso, uma mistura de manteiga de cacau com protector solar , que eu particularmente adorooooo! O propósito deste produto é criar uma base em creme para o contorno, ou seja, uma imitação das sombras do nosso rosto, para depois aplicar-mos o bronzer. 

Eu pessoalmente gosto bastante deste género de contorno, porque favorece muito o meu rosto, mas a cor atrapalha um bocadinho, porque ele imita bem a cor de chocolate de leite, ou seja tem um sub-tom alaranjado e não cinzento, ou seja a sua aplicação é difícil e é preciso ter uma enorme atenção à quantidade que utilizamos. A utilização de um pincel de contorno, bem forte e firme também irá ajudar na hora de fazer o contorno.

Tirando isso, só posso falar deste produto, conjugado com os utensílios certos, é muito bom e muito útil!

Espero que tenham gostado

Beijinhos

assinaturaS.png