Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A cor do meu blush

A minha base favorita de todos os tempos!!!!

Olá amores, vou falar-vos de uma base que é muito pouco famosa na blogoesfera, mas que sinceramente não sei bem porquê!

Como quem me segue já sabe, eu acabei à pouco de fazer um tratamento de pele. Por isso, não posso nem quero, espetar com qualquer produto na minha cara. Tive algum cuidado a escolher a minha base apesar da minha pele ter ficado maravilhosa, são muitos anos de acne de produtos e de tratamentos, por isso não tenho um tom uniforme e nem estou livre de marcas. E vá lá admitindo, uma boa base e uma boa maquilhagem de vez em quando deixa-nos sempre com a auto-estima em altas.

Numa ida ao centro comercial, andei a pesquisar de perfumaria em perfumaria as bases que mais me agradavam e que mais se adequavam à minha pele. Atenção que eu tinha indicações do médico para esta escolha, e óbvio que tinha a permissão dele para utilizar este tipo de produtos, embora por decisão minha não o tenha feito durante o tratamento, pois tinha constantemente a pele irritada e inflamada e não via necessidade de piorar tudo isso.

Continuando na minha história, entrei na perfumes e companhia e de imediato fui ver a zona dos saldos (sempre maravilhosos)  e encontrei lá esta menina.

DSC_0411.JPG

 

 

DSC_0414.JPGEsta base é tudo de bom para a minha pele. É da marca Lancôme e chama-se Miracle air de teint! Ela tem bastantes cores em 2 tons. Sub-tons amarelados e rosados.

A minha cor é 01 do sub-tom amarelado, e combina exactamente com minha pele.

Apesar de ser super líquida, e de com uma quantidade ridiculamente pequena já ser possível aplicar, em todo o rosto e pescoço (a quantidade de 1 pipeta dá para 4 aplicações) quando assenta na pele, funde-se por completo e fica em um toque seco, parece que não temos nada,  que nascemos perfeitas Ahaha. A cobertura não é pesada, mas é media, o que permite o tal efeito segunda pele ou nasci perfeita!

A lancôme promete com este produto, uma melhoria da pele em.cada utilização, uma textura matte com efeito luminoso e natural, e uma "air & blur technology " o que na minha opinião acontece. Todas estas promessas são verdadeiras, embora eu no início não acreditasse que fossem todas verdade. A textura permanece matte por muito tempo, a base dura 20 horas depois de aplicada, o toque é aveludado e o que mais me surpreende é que realmente percebo melhorias na irritação da pele e parece que nos dias seguintes, mesmo não voltando a aplicar sinto que a tez está mais uniforme.

 

 

 

DSC_0415.JPG

 

Um problemazinho que me saltou logo à vista ou melhor dizendo ao nariz é o cheiro. Tem um cheiro imenso até porque um dos ingredientes é álcool embora em pequena quantidade,  notasse! Mas este é apenas o único ingrediente que me deixa de pé atrás.

Outro assunto que me provocou um mini fanico, foi a possibilidade de que  esta menina dos meus olhos seja descontinuada. Por favor não me façam isso!!! Pretendo continuar a recomprá-la por muito tempo!!!

Aqui vos deixo umas fotografias para perceberem o quanto estou apaixonada por este produto.

DSC_0024.JPG

 

 

DSC_0054.JPG